Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Talvez, tive medo. Foram medos infantis que me impediram de falar antes o que eu realmente sentia por você.
 Já fiz de tudo pra te esquecer, mas de nada adiantou.
 Só agora percebi que o melhor a fazer é tentar te mostrar que estou aqui.
Olhe para o seu lado e verá que eu estou ali.
Esperando por você.
Estou preparado, estou do seu lado.
É só se virar, é só chamar.
Não sei se quer, talvez nunca vá saber, mas vou fazer com que me possa me ter quando quiser.
 Não tenho medo, tenho segredos, mas com você eu quero os compartilhar.
Quero ser seu herói, seu melhor amigo,
 seu príncipe encantado, seu namorado.
Meu mundo sem o seu não vale muito,
 acho que estou apaixonado.
Meu coração fala mais alto que a razão,
mas o seu coração está com medo.
Faço de tudo para não me esquecer. Não se apresse.
 Não se pressione.
Apenas, pense e me dê uma chance.
Uma chance não significa um compromisso,
 é apenas uma chance, uma oportunidade de fazer alguém feliz e, possivelmente, se fazer feliz.
 Estou apaixonado a ponto de fazer qualquer coisa para poder te ter em meus braços.
Uma chance pra eu poder mostrar que te amo.
Uma chance pra mostrar que tudo isso poderá vale a pena,
 se confiar em mim, como confio em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário