Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Textos lindos

Mais bom dia, boa tarde e boa noite. Mais educação. Mais com licença, de nada, me desculpa, obrigada, por favor. Mais livros. E mais leitores. Mais cheirinho de casa limpa e roupa nova. Mais feriado. Mais dias de sol e vento no rosto. Mais outono e primavera. Mais namoro. Mais mãos dadas. Mais abraços acolhedores. Mais conforto. Mais carinho nas costas. Mais massagem nos pés.
_____________________________________________________________________


Não preciso ficar perto de ti pra te notar, de longe eu já faço isso muito bem, de perto talvez não seria bem feito, não preciso ver teu sorriso pra saber que ele é lindo, não preciso ver tuas lágrimas pra eu chorar por você, não preciso te abraçar pra sentir que você é minha. É tudo tão diferente entende? mesmo você não me querendo perto eu sempre estou, não preciso que você sorria pra mim, desde que você sorria. Não preciso te ver chorar, pra eu chorar por você, porque desde que te conheci você tem sido o motivo dos meus choros e risos, não preciso que você me abraçe, pra eu sentir que você é minha, me entende? talvez não. Talvez você pense que é bobagem coisa da minha cabeça, mas resumindo tudo pra você entender melhor. Quando a gente ta apaixonado, a gente fica bobo, a gente aceita tudo, até que você pode ser feliz, mesmo com outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário