Páginas

domingo, 4 de março de 2012


Só um aviso, se for para entrar na minha vida, e depois de uns meses sumir, por favor, nem entre”. Cansei de me apegar as pessoas, mas são pessoas passageiras, que entram assim, do nada em sua vida, só para bagunçá-la. Daí, você se apega a ela, e depois de um tempo ela some, sem dar nem um adeus. Eu já me maguei muito pelo fato disso acontecer, já me decepcionei demais com algumas pessoas. Pessoas que disseram que estariam aqui sempre, e que não iam sair da minha vida assim, que nem os outros fizeram. Eu cansei de dar amor a elas, de dar carinho a elas. Cansei de me apegar, e depois sempre sair decepcionada. Isso dói, realmente dói em saber que você não pode confiar nelas, que você não pode se apegar, porque depois ela irá sumir. E o pior de tudo, é saber que eu, fui só mais uma conhecida na vida delas, é, realmente isso machuca. Machuca em saber que eu não signifiquei absolutamente nada na vida delas, que eu não deixei nenhuma lembrança em seus pensamentos… Eu quero, pelo menos uma vez na vida, conhecer alguém que entre na minha vida, mas que nunca mais saia, alguém que eu possa realmente confiar, uma pessoa que eu possa me apegar, sabendo que ela ficará aqui comigo sempre que precisar... Chega de amores passageiros, de pessoas passageiras, chega de lágrimas por quem não moveria um braço a você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário