Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Leiam

Decidi não correr mais atrás, decidi parar de ser tão ingenua e idiota, pois sou eu que sempre sou a boba da história, se quiser me deixar, então vá,mas não se despeça por favor, é muita dor para a uma pessoa só, e eununca fui muito boa em me despedir. Eu acho que você se esqueceu, queeu tenho sentimentos, e tenho um coração também, um coração cego,mas que sente. Ó como sente, tenho manina de me apegar de mais, e em momentos como esse, sofro depois, porque as pessoas sempre se esquecem ou cansam de mim. Já até me acostumei viver com esse vazio dentro aqui de mim, de repente, a vida se tornou fria, ignorante e grossa pra mim, e eu as vezes penso que a melhor opção, é trancar o meu coração e nunca mais abrir. A culpa não é totalmente minha, não foi só por minha causa, que essa situação chegou a ser, o que é agora, eu até tentei reverter, mas as decepções, e a dor de não ter alguém, é maiorEu cansei de tentar ser forte, de ser a que sempre corre atrás, e sabe o que doí mais? É olhar a minha volta, e perceber que ninguém se importa.Tenho o orgulho ferido, e a cabeça quente, mas tudo que eu quero, é sentir menos. Vou ficar no meu canto, me isolar um pouco, por que eu sei, que os verdadeiro, nunca irão me trocar, e que por mas que eu peça pra eles me deixarem, eles vão ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário