Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012


Enquanto a vida nessa de vai e vem. As pessoas entram e saiem da minha vida a todo momento, como se eu fosse um brinquedo, me usam como se eu fosse uma marionete fazem o que bem entendem comigo, brincam com os meus sentimentos e quando canssam desse brinquedinho aqui vão embora, me tiram de suas vidas ou melhor saiem da minha vida, porque na verdade nunca estive na vida de nenhum deles, nunca se envolveram comigo de verdade eu era apenas um passa tempo (..) quero alguem que se envolva comigo de verdade, alguem que me coloque em sua vida, mesmo que não dure muito, mesmo que eu sofra depois, mais que seje verdadeiro enquanto durar (..) cansei das falsidades, sei que não estou salva desses tipos de pessoas, mais sei que tambem ainda existem pessoas verdadeiras nesse mundo e por essa e unica razão que ainda tenho esperanças de um dia encontrar alguem que seje verdadeiro comigo e com todos ao seu redor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário