Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não sei você...



... Mas quando eu penso em alguém que podia ter dado certo, me vem a imagem dos seus olhos em minha mente. Não sei você, mas quando eu penso em alguém perfeitamente defeituoso do jeito que eu gosto, aparece seu sorriso em meus pensamentos. Não sei você, mas quando eu penso em fugir do mundo e das coisas que me afligem, me vem suas palavras aos meus ouvidos. É claro que tudo que é rápido dura pouco, ou dura o suficiente para que se possa chamar o  momento de perfeito, mas por que então você durou tão pouco em mim? Por que você insistiu em manchar seu lindo sorriso com suas lindas mentiras? Por que você não me deixou te dar meu carinho? Durou pouco, foi bom, mas não durou o suficiente para ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário