Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Eu ando por aí querendo te encontrar, querendo te ver, querendo olhar seus olhos fascinantes, querendo ver seu lábio tão desejado, e querendo ver seu rosto, esse maldito rosto que me encantou. Tô querendo te amar, tô á procura de você, e espero que com todo esse vento que está fazendo lá fora, faça com que te traga pra mim, o mais rápido possível, porque não tô mais aguentando essa saudade, ela está me machucando por dentro, e isso está afetando muito a minha vida. Eu tô querendo te abraçar apertado e nunca mais te largar, tô querendo ouvir a sua voz, tô querendo sentir você por perto de mim, tô querendo saber se você está bem, tô querendo saber o motivo do seu sumiço… Tô querendo matar quem está tentando me matar, porque eu não quero morrer de tristeza e de saudades, quero morrer de amor e de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário