Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Cantadas


Cantada 1
-Você é filho de mecânico?
-Porque?
-Porque você é uma graxinha

Cantada 2
-Posso sentar do lado da garota mais gata da festa?
-Não.
-Então fico aqui do seu lado mesmo.

Cantada 3
-Esse lugar está vago?
-Está, mas se sentar aê, o que eu estou também vai ficar.

Cantada 4
-Eu não acreditava em amor a primeira vista, até quando te vi.
-Que conhecidência, eu também não acreditava em assombração.

Cantada 5
-Você é um docinho.
-Não sou, eu tenho diabetes !(horrível essa.)

Cantada 6
-Oi moça, você gosta de estrelas?
-Gosto sim, porque?
-Porque eu conheço um motel que tem 5.

Cantada 7
-A gente vai pra sua casa ou pra minha?
-Pra as duas. Você pra sua e eu pra minha.
-Ah, que pena.É que minha empregada faltou hoje, achei que você podia fazer uma faxina.

Cantada 8
-A gente já se viu em algum lugar antes?
-Sim, por isso que eu não vou mais lá !

Cantada 9
-Nossa, eu não sabia que boneca andava !
-Nem eu que cachorro falava !

Cantada 10
-Nossa, como você é linda !
-Pena que eu não posso dizer o mesmo…
-Então faz que nem eu, mente ! Cantada      

Nenhum comentário:

Postar um comentário