Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Palpites




E no fim da brincadeira, me olhou com os olhos cheios de vontade.
Todo mundo acreditava na gente. Menos a gente. E dizem que toda brincadeira tem uma realidade.
Eu acreditei que seria simples e sofri por um amor gostoso, ao mesmo tempo impossível. Era gostoso estar caindo outra vez na loucura de estar amando. Ser envolvida por seu cheiro, seu abraço e todas as vontades que me fazia sentir, calada. Aquele diferencial que você tem... Ah como eu amo! Negar era legal, fiz de você um segredo. Doía de vez em quando aquela coisa de não ser notada. Sensação de não ser querida por quem eu mais queria ser.
E hoje aonde chegamos? Sei que para você não é mais um segredo. Sei que sabe do início de tudo, que gosto de ti. E então estou novamente na fase bipolar do amor. Gostoso estar entrando em algo novo. Ruim ter dúvidas que corroem, medos e neuras de quem tá amando alguém diferente. Não sei o que sou pra você, nem o que quer que eu seja. Não sei se só eu imagino possibilidades e quebro a cabeça de tanto pensar na solução desse nosso enigma.
Esse amor é diferente. Sei lá, parece poema de tão impossível. Faz-me sentir derrotada quando me vejo duvidando do que pode acontecer e entediada quando penso que vai ser a mesma coisa contigo. E eu não quero que seja, querido. Não quero um dia esquecer o brilho dos teus olhos e nem do seu jeito especial de ser. Você é encrenca, eu sei, mas o problema mais lindo que já tive.
O que vai ser da gente, bem? Você se imagina ao meu lado numa tarde de sol brilhante entrando pela janela da sala ou me vê como uma tiete maluca por você? Talvez você também seja um louco apaixonado e eu aqui, me escondendo, pra quê?
Me diz porque eu tenho medo. Me diz se é honesto, porque juro que se for, lhe darei meu lado mais lindo: Um coração puro e cheio de amor, romântico e criança que acredita. É criança, criança mesmo. Criança até quando chora por algo que quer e, amor, juro que pude ouvir um choro baixinho anteontem. Sussurrava teu nome e dizia lhe querer. Vem aqui e salva a garotinha em apuros. Acho que ela tem medo do escuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário