Páginas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


E você uma hora deve abrir os olhos, sabe? E perceber que nada do que você faz pelos outros tem volta, nem sempre você terá a sorte de estender a mão a uma boa alma. A um alguém de lhe estenderá a mão de volta, alguém que também estará disposto a te ajudar quando for necessário. Nem sempre você vai procurar por alguém que vale a pena. Escute-me, digo isso por esperiência própria. Existem pessoas por aí que estarão mais dispostas a te derrubar do que a te ajudar, e farão isso por inveja. Inveja do que você tem, inveja das poucas amizades sinceras que você possui, inveja das poucas coisas que você tem, que você ralou para conseguir, que você deu seu suor para alcançar. Elas não são capazes de fazer como você, de lutar pelo que almejam e admitem isso assim, demonstrando inveja, porque sabem que você é superior. Acredito eu que, no fundo, elas pensam “Cara, como ela conseguiu isso? Enquanto eu só tenho pessoas falsas ao meu redor… Tenho que fazer alguma coisa antes que minha alto-estima acabe. Tenho que derrubar ela para me manter em cima”, porém mal sabem elas o quanto você é forte para se manter de pé enquanto descem do salto com o objetivo de lhe derrubar. Sabe uma coisa boa para se fazer nessas horas? Rir. Costumam dizer que é esse o antídoto para todas as coisas ruins. Cabe somente a você usá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário