Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012


Foi bom enquanto durou. Mas nem tudo dura para sempre. Mesmo que seja amor, ouve uma coisa que nos impediu de estarmos juntos e sermos felizes. Por vezes me pergunto como seria minha vida se não tivesse conhecido você. Seria melhor? Pior? Encontraria alguém que me fizesse feliz como você fez?
Por vezes penso que o problema sou eu. Eu sempre faço merda. Porque desta vez seria diferente? Claro que é diferente né. Mas pronto, não sei se será como da outra vez que achei que aquele menino seria a pessoa da minha vida e eu pensei que amava demais ele e nunca o conseguiria esquecer. Mas não, aí você apareceu. E se aparecer alguém que te substitua? Nunca encontrei alguém como você. Mas.. não sei. Depois logo se vê como será a vida daqui para a frente.
Perfeito perfeito seria se meus sonhos pudessem se tornar realidade. Mas não sei se algum dia se irão realizar. As pessoas dizem que ara realizar nossos sonhos é preciso correr atrás deles e lutar por eles. Mas e se meu sonho for uma coisa impossível? E se meu sonho estiver separado de mim por um oceano? O que eu faço para resolver isso e ir correndo atrás dele? Não sei. Se pudesse eu estaria lá já, mas como se viu já, não dá. E estou morrendo de saudades de você. Saudades de uma pessoa que nunca vi alguma vez mas que gostava imenso! Todo o dia quando deito no travesseiro penso logo em você e fico com insónias, mal consigo dormir. Está me matando.. Vamos ver o dia de amanhã. Acho que estou exagerando.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário