Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012


Vazio. É assim que eu me sinto. Sem nada, nem ninguém pra ocupar este lugar frio, mas aconchegante, que é meu coração. Queria um consolo, queria um colo, queria um ombro, queria um abraço, de alguém qualquer. Qualquer um seria capaz de amenizar esse vazio, afinal pra me ganhar é tão fácil, meus amigos eu escolho pelo abraço, pelas palavras, pelo toque, eu sei distinguir o verdadeiro do falso. Se bem que ultimamente eu não sei mais o que significa amigo. Não sei mais o que é essa coisa de ter por perto pessoas que se importam. Só o que sinto é o vazio cortando cada traço de esperança que possa existir em mim. Eu até tenho esperança que as coisas vão melhorar, mas por enquanto, o que me resta é esconder a minha dor, sorrir e dizer “relaxa, está tudo bem”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário