Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Linda declaração.

Você é meu ar, meu céu, meu chão, meu presente, meu limite, meu tudo. Eu quero te abraçar, fechando meus olhos, sentindo segurança, quero pegar na tua mão, te chamar de meu, quero teu afeto, quero teu carinho, quero fazer meus sonhos contigo virarem realidade, quero tuas mordidas, quero cuidar de ti, quero te chamar de bb, quero dormir ao teu lado, p poder te abraçar de madrugada, sentir teu calor, quero sussurrar no teu ouvido “ eu te amo, minha vida ”, quero te guardar, quero te fazer esquecer dos problemas lá fora, quando dentro, haver só nós dois, quero te proteger, quero secar suas lágrimas, quero te dar broncas e conselhos, quero poder te levar pra passear, te guiando, de mãos dadas, quero que você me conte seus segredos, quero que chore suas magoas, quero que me fale dos meus defeitos,  quero que você converse comigo, quero te abraçar e dizer que você é tudo em minha vida, sem motivo algum, quero que deite em meu colo p eu mecher no seu cabelo, quero te dar minha jaqueta quando estiver com frio, e esquece-la de propósito com você, quero quero te ligar em plena madrugada, só para ouvir sua voz de sono, quero amar seus defeitos e me apaixonar por suas qualidades, quero te presentear com um ursinho, sem que seja aniversário, ou dia de natal, quero dizer que te amo sem motivos exatos, quero roubar um beijo teu e sair correndo sem rumo, quero puxar teu cabelo e pedir desculpas fazendo biquinho, passando meus dedos levemente sobre seu rosto, quero tuas safadezas, quero viver contigo, quero te arrepiar com mordidas na sua orelha, quero teus beijos, quero teu amor, quero tuas brincadeiras, quero teu aconchego, quero que meu coração esteja junto ao seu mesmo estando longe, quero poder te fazer sorrir com palavras minhas, quero te amar, te desejar, sonhar realidades, eu quero você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário