Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012



Cansei-me da dor, me cansei dessa mediocridade da qual dizem que vivem, desse melodrama horrendo que os fazem morrer aos pouco, desse teatrinho voltado para crianças de cinco anos de idade. É muita alma covarde, muito coração desconfiado, é muito olhar malicioso e pouco sentimento de saudade.
Você tem certeza que prefere esperar um pouco mais? Esperar algumas horas? Dias? Semanas? Mas e se esse tempo não vir à tona? Se em um minuto tudo acabar, vão ser dias, semanas, meses pra que essa dor da perda se esgote. Vão ser anos e mais anos até que a saudadepasse a fazer parte apenas de algumas lembranças.
Não venha com argumentos clichês, por que não se acorda um pouco pra vida? Apenas um pouquinho, só pra perceber que tudo é mais fácil do que se parece, longe disso, não quero generalizar uma vida perfeita, mas é tão fácil viver, só não é feliz quem não é forte suficiente pra isso ou não possui amor próprio a ponto de se gostar.
Esse teu pensamento me limita tanto de me aproximar, pois por um pouco tem que seja queria ter o poder de ler mentes apenas pra conseguir te desvendar, é muito difícil, olhar baixo, lábios que não expressam absolutamente nada. Já percebeu como é difícil dar um passo atrás do outro sem cair?
Sei que agora vou me contradizer um pouco, mas ao escrever tudo isso senti uma ponta de mentira, na verdade, generalizei uma espécie de “não existe tristeza, nossa alegria somos nós quem fazemos”, mas as vezes por mais que queiramos, não conseguimos.
Vou abordar um ponto comum, nossos amigos, eu tenho amigos que me fazem sorrir, sorrir mesmo, de descer lágrimas dos olhos e de ficar com a boca e barriga doendo apenas de dar gargalhadas, mas é estranho, depois de me acalmar um pouco eu lembro que tudo aquilo poderia estar sendo dividido com você, então minha expressão triste volta a tona.
Não sei quem vai entender, mas as conclusões é você quem faz. Eu quase consegui enganar-me outra vez pra não me lembrar de você, quase. Eu quase não te amo mais, quase. Eu quase que não lembro seu nome, a não ser que me falem de amor. Eu quase não choro quando você partiu, eu quase escrevo esse desabafo sem citar nada sobre ti, eu quase achei que me conhecia, até perceber que quase acreditei que poderia dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário