Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Eu simplesmente queria uma noite de sono inteira, só queria um pouco de paz para o meu coração, um pouco de paz para minha mente, um pouco de paz para mim mesmo, só que não acho esse caminho, tudo parece estar escuro, não enxergo a luz no fim do túnel, o quanto, mas ando, mas pareço me perder nessa escuridão, espero que não demore para eu achar essa luz, pois não sei por mais quanto tempo seria capaz de agüentar esse sentimento dentro de mim,esse sentimento destrói a cada minuto que passa, esse sentimento que nunca desejo a ninguém, pois sei que muita gente seria capaz de fazer muita coisa errada!
Queria poder arrancar isso de dentro do meu peito, mas não posso a única coisa que tenho a fazer é deixar o tempo passar e deixar esse sentimento se acalmar dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário