Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Queria esquecer tudo o que passamos, queria esquecer o mal que você me fez.Queria que meu coração minha mente tivesse amnésia, queria que eles esquecesse de você.Mas vi que isso não é possível, pois você está aqui dentro do meu coração me fazendo pensar em tudo que vivemos.Eu costumava a sorrir de felicidade, costumava viver minha vida.Ultimamente eu me torturo muito com fotos e musicas, que você dizia que gostava, algumas pessoas dizem o que eu to vivendo é apenas um drama de um relacionamento que acabou.Mas, pra mim não é drama, pois você disse que nunca me deixaria, me prometeu nunca me abandonar, e disse que quem me machucasse você machucaria em dobro.É eu sei que sou uma idiota de ainda te amar, uma idiota de ainda te querer por perto, as vezes eu queria sair e encher a cara pra vê se você sumia da minha vida, mais pelo visto nem a bebida me faz esquecer você.Tento me dar bem com outras pessoas, mas é difícil, pois elas me lembrar muito você, suas conversas até o tipo de musica preferida que você ouvia elas gostam.Antes de você partir adorava o sol radiante em minha cara hoje prefiro ficar em casa sozinho numa escuridão em meio fotos e tristezas choros e lembranças.Alguns amigos me levam pra sair fazem de tudo pra eu rir de tudo mesmo, mas não adianta nada aqui dentro de mim ficou um abismo um abismo que vive chamando por você o tempo todo.Você que se dizia o homem de uma mulher só deveria ter honrado sua promessa de ficar do meu lado pra sempre.Todos diziam cuidado ele é um quebrador de corações, mas eu boba ia acreditar? Não, eu não ia acreditar sabe por quê? Porque, eu te amava e todas as palavras que você dizia achei que eram verdadeiras, mas vi agora que não são; pois você mentiu pra mim, me enganou e acima de tudo quebrou um coração que nunca e nem ninguém voltara a ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário