Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Lembranças. Uma das primeiras palavras do meu dicionário, o significado dela pra mim é claro fazer eu lembrar de momentos bons, e momentos que nunca vão voltar acontecer, lembra de pessoas que nunca voltaram, de conversas que nunca terei de novo, de sorrisos que nunca verei de novo.É isso é lembrança, uma das coisas que acabam comigo, pois é triste saber que tudo isso nunca mais vai voltar acontecer, que isso vai apenas ficar guardado em minha memória para sempre.Mas por outro lado a lembrança é a única que me faz rir imaginando esses momentos, é a única que faz eu ficar lembrando,lembrando,lembrando e lembrando, e isso me faz um bem as vezes, sabe? Mais eu queria mesmo é saber lembrança você é bipolar, pois você me faz ficar triste numa hora sabendo que isso nuncamais vai acontecer de novo, e na outra me faz sorrir, hein lembrança tu é bipolar?É eu acho que você não é bipolar é apenas uma palavra que eu gosto muito, pois sem você como eu teria essas lembranças? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário