Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012


Sabia que estava sentindo algo novo. Não sabia explicar o que era, tudotinha mudado de rumo, éramos pra ser apenas amigos, bons amigos.Mas do nada comecei a sentir algo por você não sei explicar da aonde vem esse sentimento acho que é amor.É amor ou é um sentimento grande de amizade que sinto por você? To muito confuso nada mais tem sentido pra mim se eu não tiver com você, tudo que eu faço eu falo seu nome baixinho em minha mente. Minha mãe dizia“você e ele formam um belo casal”;mas sempre batia de frente com minha mãe “eu e ele? Ta louca? É amizade uma bela amizade, nunca vou me apaixonar por ele, ele é meu melhor amigo”.Sabia que estava errada eu te amava desde começo da nossa amizade, seu sorriso era o motivo do meu, seu abraço era os melhores, suas conversas eram a mais perfeita pra mim. Mas te juro com todas as letras que não era minha intenção de te amar, era só pra nós sermos amigos, mas essa amizade foi longe, ultrapassou fronteiras quebrou barreiras pra estarmos juntos.Por isso te amo, te amo tanto, minha vida agora tem sentido se tiver você.Algumas pessoas dizem que não vai dar certo esse relacionamento nosso, pois somos melhores amigos e melhores amigos não se apaixonam, será que elas estão certas? Será que é verdade que melhores amigos não se apaixonam? Acho que é mentira uma bobeira eu me apaixonei por você pelo seu sorriso, sua conversa todo dia na escola dizendo “meu cabelo ta uma merda” e eu dizia sorrindo e mexendo nele “ta nada, ele é perfeito assim como você”. Quando eu estava triste ou chorando você era o único que estava do meu lado fazendo eu ficar bem, todos falaram que nossa amizade ia acabar que nada iria durar pra sempre, mas discordo deles nossa amizade vai até o fim, pois nossa amizade é assim “se você cair eu caio, se você chorar, eu choro, se você sorrir, eu sorrio, se você pensar em desistir de tudo eu vou segurar sua mão olha nos seus olhos e dizer que te amo, e que nunca saberei viver sem você do meu lado.”Agora acho que depois de tanto tempo convivendo com você, tenho certeza que estou apaixonado por você, pelos seus defeitos por tudo.Eu amo você. Amo eu, amo nós eu vou cuidar desse amor e dessa amizade pra que não se acabe, pois se acabar não sei mais como vou viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário