Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012




Vou deixar de andar pelos velhos caminhos, vou me distanciar de quem nunca me mereceu, vou acabar com qualquer lembrança do passado, vou tentar me desligar de tudo que me atinge, me atrasa, irônico não? Há algum tempo atrás eu jamais diria isso, sim, as coisas mudam, eu mudei, eu me cansei, cansei de me doar demais, cansei de me preocupar com o pouco, cansei de tentar ser quem não era, cansei. E agora finalmente estou aqui disposta a mudar, começando por quem me fez sofrer, desses eu pretendo esquecer até o nome, a isso me faz lembrar dele, que me fazia dar suspiros e disparar o coração, aquele em que dei tudo de mim e em troca? Não recebi nada, aquele com que me preocupei, que amei com tanta intensidade e que no final como a maioria dos outros me deixaram sem ao menos dizer o porque, e o pior de tudo é saber que nunca irei esquecê-lo, apesar de todas as mágoas, de todos os sofrimentos. Eu só queria desabafar tudo agora, eu queria dizer tudo o que sinto e de uma vez por toda tirar toda essa angústia da minha memória, mas eu não consigo, acho que tudo isso que tento fazer é perda de tempo, é impossível esquecer um pedaço de vida que foi jogada fora sem nem ter jeito de se reconstituir, agora me sinto um nada, a algum tempo atrás achei que era tudo, mas me enganei, a verdade é que eu sempre me engano. Tenho saudade do tempo em que eu era feliz de verdade, tenho saudade de quando eu chorava e alguém me dizia: Calma vai passar, e toda aquela dor, todo aquele choro acabava em questão de segundos, tenho saudades de quando eu tinha pessoas que me amavam, ou só fingiam, na realidade ando desconhecendo tudo, ando ficando tão desconfiada, acho que foi a vida, ela me ensinou a ser assim, meus medos são maiores, me sinto inútil, me sinto como a criança que fui um dia, mas o pior de tudo é saber que essa criança não existe mais, agora virou uma mulher, uma mulher com as mesmas dores de antes, mas que tem a certeza de que essa dor, esse clamor não vão passar em questão de segundos, sinto que meu fim está chegando e pensando bem é melhor que não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário