Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012




Ah coração, mantenha a calma, não se entrega por enquanto , eu sei como é difícil resistir a ele, mas por favor, aguenta . Deixe-me ter a certeza de que ele é diferente, que ele vai me fazer feliz não só hoje, mas sempre .Deixe-me olhar em seus olhos mais uma vez e tentar ler o que seus olhos me dizem , você sabe como ele é confuso e como ele me deixa confusa também não é ? Então, se controla, aguenta firme e te prometo que quando eu tiver certeza absoluta que ele não nos machucará eu o libero para que se entregue, combinado ?
 Ah coração, tu és tão pequeno, tão ingênuo , lembro-me de todas as vezes em que deixei por sua conta os meus sentimentos e você acabou se machucando, então agora por favor, escute minha razão, entrem em um acordo e viveremos muito felizes, pode ser ? 
 Eu sei que ele parece ser perfeito, eu também acho, mas também acho que devemos esperar para saber se ele também acha que somos perfeitos, eu e você coração, os dois errantes à procurar a felicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário