Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012



   Antes que você vá embora, antes do seu “último adeus” ouça tudo que tenho para te dizer, tudo que guardei durante anos… “Lembra, quando nos vimos pela primeira vez? Você e aquele seu sorriso bobo que me fazia flutuar de tanto que era lindo. Você e esse seu olhar que me cativou a primeira vista, você e essa sua forma de mexer nos cabelos e colocar a mão no bolso logo em seguida, e ficar encostado na parede com os olhos meio fechados tentando “fisgar” a sua próxima “vítima”, que no caso foi eu. Pois então, duvido que não se lembre de todos os olhares que demos, você do outro lado da sala, e eu sentada e sempre revirando meu rosto para poder encontrar novamente o seu olhar, sim, eu me apaixonei por você a primeira vista, mas sou orgulhosa demais para falar isso para você logo de primeira, sou dessas que gosta de esperar uma reação positiva da outra pessoa, para que eu possa não machucar-me muito. É, acho que você ignorou o fato de que eu também tenho um coração, um frágil e dolorido coração. Enfim, você logo em seguida chegou mais perto, fizemos uma amizade meio que “colorida”, criamos apelidinhos fofos, ou posso denominá-los de “clichês”. Passamos por todo aquele bobo ciclo do amor, fomos desconhecidos, amigos, melhores amigos, e enfim o tão sonhado namoro. Você lembra não é? De quando foi na minha casa, segurou minhas mãos e soltou as palavras que eu mais queria ouvir da sua boca “quer namorar comigo?”, como fui boba. Antes disso eu estava segura de que não iria me entregar por completo a você, que tola. Meu coração é inocente demais ao ponto de acreditar em meras palavras. Foi neste mesmo dia em que eu ouvi o seu primeiro “eu te amo”, meu coração não suportava tanta alegria, transbordava felicidade de dentro de mim, cheguei a contagiar o mundo com tanta felicidade. Foram os melhores meses da minha vida, te garanto que te amei da forma mais intensa possível, e que te amarei mesmo você partindo. Depois de todos os passeios, de todas as brigas de cinco minutos, depois de todos os abraços e todos os “eu amo você”, você verbaliza o que eu mais temia, “não dá mais”. Suponho que tenha encontrado uma outra garota, uma outra bobinha que você vai fazer subir nas nuvens e depois transformar o dia dela em um dia nublado, e a fará cair de tão alto, que talvez seja impossível ela se recuperar, posso garantir. É isso que estás fazendo comigo. É meu antigo amor, ainda não posso te chamar desta forma, pois dentro de mim ainda está vivo um amor que prometi ser eterno à você, estou machucada, dói muito, mas vou superar. Tomara que sim. Você está fazendo a sua escolha, e espero que esta seja a melhor para você, pois para mim, neste momento é só mais uma das suas tolas ideias. Agora vá, esqueça-me, não volte, não me procure, apague tudo que possa te fazer lembrar-se de mim. Pois é exatamente isso que irei fazer. Estou entrando numa das piores sessões da vida, a do esquecimento. Uma dor incrível ira brotar quando você virar as costas e eu imaginar que jamais irei vê-lo de novo. Mas tenho que superar, ficar vendo você todos os dias seria em vão. O que os olhos não vêm, o coração costuma não sentir. Então, aqui vai o meu adeus, e leve contigo todas as minhas lembranças, de tudo que já vivemos, leve-as embora, pois em breve elas irão virar dor, e eu cansei de sentir essa dor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário