Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012



Um dia vai ser eu , você e mais ninguém, sem essa distância toda para impedir que eu te abrace, sem essa saudade toda que as vezes me deixa mal. Vai ser eu, você e nosso amor, deitados na nossa cama, brigando pelo controle remoto, você sorrindo toda vez que eu ganhar de você no video game, e eu aposto que você vai dizer : ” ah ! eu deixei você ganhar “. Um dia, vai ser eu e você, deitados na sala, comendo brigadeiro, dançando no meio da cozinha enquanto você faz o jantar, vou chegar por trás de você e morder as suas costas, e você vai fazer cara de brava, mas no fundo vai estar amando aquilo. Eu imagino o nosso futuro, faço planos para nós dois com a esperança de que eles se realizem, e quer saber ? Eu sei que vão se realizar. Porque o nosso amor, é forte o bastante para esperar a hora certa de estarmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário