Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012




Continuo nessa de querer fazer o impossível acontecer, de tentar de qualquer forma ter o amor que sempre sonhei […] Desejo à mim algum tipo de felicidade, desejo-me a doçura e a delicadeza de uma colombina, desejo esquecer pessoas, desejo lembrar de momentos, desejo voar em pensamentos distantes à lugares que terei quem amar […] Não parece, mas cansa viver a base de lembranças, ter que lembrar do passado para sorrir no presente, essa rotina é um acumulo de decepções, é um mar de tristezas sem fim […] Sou apenas uma jovem, com sonhos, objetivos, e amores […] Mas com o tempo a vida me mostrou sentimentos que seria uma arma para mim, uma arma que afastaria as pessoas de perto de mim, essa arma é um conjunto de pequenas sensações, mas as sensações mais dominantes que pode existir : saudade, amor e ódio […] Quero ser predominante em pensamentos, mas meu jeito isolada de ser acaba me afastando de quem eu mais queria estar perto, assim me vejo, sozinha, com lágrimas nos olhos e tremaras nas mãos, com medo de dizer o que sinto, apenas escrevendo o que quero que entendam sobre mim […] Diga à eles que acabou de ler o começo da história de uma garota sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário