Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Eram diversos pensamentos que queriam me levar ao suicídio, e outros pensamentos de derrota. Mas eu vi que existe uma vida bem melhor do que essa vida clichê que agora ela se tornou, vou me divertir de verdade sabe? Cansei de sofrer por sentimentos tolos. Uma hora você tem que começar a viver tua vida, jogar tudo para o ar. Decidi que vou acordar antes do sol se por, para poder vê-lo acordar lentamente, como se fosse o nascimento de uma nova vida para mim, um dia apos o outro vai ser diferente. Vou correr atrás dos meu sonhos, e no final de tudo ter vou te-los como vitórias guardas, porque se eu não acreditar nunca vou realiza-los. Não pretendo me apaixonar por agora, não mais. Me sinto muito machucada por causa desse motivo entende? Tenho a vida inteira pela frente para me apaixonar diversas vezes. Por enquanto apenas alegrias por favor, eu cansei de ficar correndo atrás desse bendito ”amor”. As mudanças sempre ocorrem não é mesmo? Eu preciso delas todos os dias, porque eu me bagunço rápido demais sabe? E me perguntaram ‘‘E o seu apego?’’. Na boa ele não voltará mais por um bom tempo,tomei diversas doses de desapego,não quero mais nem pensar em me apegar tão sedo com certas coisas. A partir de hoje eu não vou mais me ver chorando e sofrendo por quem não merece nada de mim. Vou seguir em frente porque sei que sou forte suficiente para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário