Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012



Você já ficou sozinha e esperou todo mundo ir dormir, para colocar aquela musica que te faz chorar para você pode desabafar sem ter alguém perguntando  ”o que ta acontecendo ?’’, sem ter alguém fingindo que se importa. Você já teve vontade de chorar mais não fez isso por que não sabia com quem chorar ou se eles a julgaria, você já teve vontade de gritar e ficou com medo de alguém mandar você se calar. Você já se deitou e fico pensando como seria diferente se você não existisse, você já tapou a boca com o travesseiro para ninguém escutar você chorar, você já se sentiu inútil em meio a tantos é estranho né, você acordar se olhar no espelho e não ver nada vê apenas uma pessoa com o rosto inchado,eles não sabem o porquê e nem precisa saber que ontem a noite você chorou que ta doendo muito mais que você não pode contar a ninguém por que ninguém entenderia.é horrível você esperar alguém com um sorriso no rosto e essa pessoa passar por você sem ao menos dar um oi. É estranho não é mesmo, dói não é mesmo é ruim o sabor da lagrima que escorre. É ruim ter perguntas e nunca ter respostas objetivas, é horrível ficar com a esperança e de repente ela se acabar. Eu tento ser forte eu estampo sorrisos que não são meus, eu finjo estar bem, eu finjo estar feliz. Eu brinco de ter uma vida que não é minha não é uma escolha isso é o único caminho, fingir. É desse jeito que pelo menos eu vivo exibindo sorrisos falsos e mostrando alegrias que não existe, imaginando a vida perfeita e tentando colocá-la em pratica, é difícil, mas eu tento… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário