Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012




Eu preciso de alguém que me trate com carinho. Estou cansada de ser deixada de lado, de ser a segunda opção para tudo. Quero uma pessoa que me entenda quando ninguém quer me escutar, que me deixe chorar em seu ombro quando todos me derem as costas, que sussurre em meus ouvidos que me ama quando todos disserem o contrário, que segure as minhas mãos gélidas quando todos me olhem torto, que cuide de mim enquanto todos tentam me ferir.
Quero que ele seja meu namorado, fazendo brincadeiras bobas e me fazendo rir. Quero que seja meu marido, que segure as minhas lágrimas quando estiver triste e sorria comigo nos momentos alegres. Que seja como um pai, que me proteja e me dê um sermão quando for mimada.
Desejo que esteja ao meu lado, segurando a minha mão quando o meu mundo desabar e me falar que está tudo bem, que ele sempre estará comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário